quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De repente uma carta...
A você, somente a você que me fez despertar a vida...
Que me mostrou que a vida não é o conto de fadas que sempre imaginei...
A você que eu amei...A você que eu me entreguei...




A você que querendo acertar,errou... Me entristeceu... Me modificou...
A você que prometeu, iludiu, mentiu...
A você que jurou amor, jurou calor...




Não vou mentir... Sinto a tua falta... Sinto saudades de teu calor...
Das nossas conversas... Das nossas palavras... Você não foi qualquer um...
Não foi apenas mais um... Você marcou... Me fez acreditar no que nunca acreditei...




Eu confiei... Mesmo sem poder confiar, confiei...
Ah, vampiro... vampiro... Sugou minha alma, minhas emoções, meus sentimentos,
Minhas ilusões e por fim, quando nada tinha pra sugar, você sugou minha felicidade,
o brilho do meu olhar...Minha confiança... Realmente... você eternamente marcará...




Simplesmente dedico esta carta a um vampiro que dominou meu eu, minha alma, meus sentidos... 




Com tristesas e ilusãoes de: Srta Witch Vieira... A Bruxa Solitária.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário