quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quem sou eu




Com a vida eu aprendi que tudo tem sua consequência,ainda que eu consiga fugir da justiça humana,como fugir da justiça divina?


Gosto de levar a vida no doce rumo da poesia,não faço o genero mulher fatal, não faço o tipo bonequinha do papai...Rebelde? apenas se for necessario
Eu odeio gente chique,eu odeio a sociedade,odeio pessoas convencionais, odeio regras,odeio tabus...
Não,eu realmente não sou uma adolescente normal! Vocês podem até rir de mim por que sou diferente,entretanto riam cientes de que estarei rindo de vocês por serem todos iguais.
Gosto de ser racional,tenho noção de que a vida é feita de caminhos, um verdadeiro labirinto e a cada minuto nos encontramos em meio a uma encruzilhada de sonhos,metas e objetivos e o pior, sempre temos que escolher um lado pois se ficarmos em meio ao cruzamento,vem um caminhão de ilusões e nos atropela.
Saiba que não me importa se nesse exato momento estiver pensando que copiei meu perfil de um livro pois tenho noção da minha capacidade de me expressar.
As vezes Me pergunto sobre este tal deus todo poderoso que todos creem e idolatram... Não! eu realmente não crio expectativas religiosas...
Não revelarei aqui minha religião pelo simples fato de a sociedade ser altamente preconceituosa e a confundir com ceitas ou satanismo-entre nós- qual é o problema de ser satanico? é uma crença como qualquer outra e,se deus é tão bom,Lucifer não é tão mal.
E não adianta vir com o papo tolo de que eu estou possuida, que o Lucifer  é ruim... Não!!! Nada neste mundo tem tanta maldade quanto os seres humanos, afinal tudo é uma troca... os seres pecaminosos vendem a alma e compram ilusãoes...Trata-se de negocios...
 Pacto...o que é um pacto diante deste mundo... ´Não compreendo,vocês julgam o inferno como algo cheio de fogo com um ''diabinho'' vermelho, entretando não percebem que a cada dia mais fazem da terra um inferno...
Igreja...Cristianismo... faz me rir... alguns se dizem tão crentes que saem da missa e vão pra macumba... Alguns se dizem tão evangelicos que utilizam a saia sem calcinha(não generalizando,por favor não me interpretem mal)
Peço apenas que me respeite assim respeitarei vocês..

Sem comentários:

Enviar um comentário